sábado, 14 de julho de 2012

Triple Thrill V2


Quem não me conhece de agora lembra muito bem do tempo que eu criei essa coaster, a pouco mais de 3 anos atrás. Uma coaster genérica, bonita e emocionante (mais exatamente uma Tripla Emoção).
Então, quem diria que eu tiraria toda a inspiração desta obra de uma tal coisa tão simples: O logotipo do "RollerCoaster Tycoon 2: Triple Thrill Pack"!

Alguém notou algo familiar? Hehe :]

Agora apresento a Triple Thrill V2, que tem um tema bem diferente da primeira versão, o clima dela vai ser algo dark e sombrío. Ela continua com as 3 torres, que agora são invertidas.



2 comentários:

  1. Nossa quanto tempo ...

    Nem to acreditando que vc vai volta mesmo ...


    Me belisca pra ver se é verdade ...


    NOSSAAAAAAAA ....

    #SouMuitoDramatico


    Esperando muita coisa boa ainda !

    Vai volta pro RctBr ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, que bom que vc ainda lembra de mim, nao sei se vou voltar pra la pq meu anti virus nao deixa eu entrar no forum. xD Entrou um virus aqui q quase morro pra tirar.
      Mais se vc qser q poder, anuncia la q eu to voltando e meu blog. ;)

      Excluir